E a tal tradução do 5º livro...

Olá pessoal,

Me vi na obrigação de relatar isso. Se vocês derem uma olhada nos tópicos do final de 2010 verão algum falando sobre uma possível tradução do 5º livro a ser feita pelos membros da comunidade do orkut.
De fato, começamos com o projeto (um pouco antes do meio de 2011), mas surgiram vários obstáculos, e é claro, a falta de responsabilidade de alguns de nós, que nos impediram de concluí-lo. Não citarei nomes pois algumas pessoas se empenharam de verdade para fazer acontecer, mas quando todos começamos a levar a sério, a Bertrand começou a ameaçar lançar o respectivo livro. Claro que, se soubéssemos que demoraria mais de 3 meses desde que a editora se pronunciou até o livro ser realmente lançado, talvez tivéssemos concluído o trabalho. Mas não foi o que aconteceu.
Quem sabe sirva de experiência para uma futura tradução do 6º livro que, se ocorrer, tenho certeza que será tratada com mais competência.

Minhas sinceras desculpas,
Iuri.

2 comentários:

Breno. disse...

voces tem uma página no facebook? é que eu não uso ORKUT....

Iuri disse...

Estamos criando uma, até próxima semana eu anuncio aqui.

Postar um comentário